WhatsApp

Branding

Amor, Razão e Religião em uma Nova Identidade
Projeto: Amor, Razão e Religião em uma Nova Identidade
Escola Caritas

Com grande satisfação, apresentamos um case de branding que nos enche de orgulho: a transformação da marca da Escola Caritas, confiada à nossa equipe na Covere. Neste projeto, mergulhamos na direção do amor, razão e religião, surgindo um novo sol em nossa proposta de identidade visual.

No antigo logo, um girassol simbolizava o percurso dessa planta em busca da luz do sol, representando a busca pelo conhecimento. Inspirados por essa metáfora, mantivemos uma representação estilizada do girassol na nova marca, enfatizando a importância do conhecimento. Além disso, incluímos de forma implícita um coração, simbolizando o amor e a religião, fundamentais na filosofia educacional da Escola Caritas.

O resultado é uma nova identidade visual poderosa e significativa que reflete a essência da escola. Ela simboliza a jornada de aprendizado, crescimento e compromisso com amor, razão e religião.

Estamos gratos pela oportunidade de trabalhar com a Escola Caritas e contribuir para essa transformação. Acreditamos que uma marca autêntica e sólida desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer instituição de ensino.

Se você busca uma parceria criativa e estratégica para transformar a identidade da sua marca, estamos prontos para ajudar. Entre em contato conosco e vamos criar juntos uma marca que conte a sua história e reflita os valores essenciais da sua organização.

Assista ao vídeo do lançamento da nova proposta de identidade visual da Escola Caritas, onde na direção do amor, razão e religião, surge um novo sol:

Escola Caritas Escola Caritas
Escola Caritas Escola Caritas
Escola Caritas Escola Caritas
Escola Caritas
Escola Caritas

“Conheça melhor o trabalho que desenvolvemos, visitando as redes sociais e site deste cliente.”